Post meio atrasadão sobre as novidades do último final de semana, mas vamos lá :
 
– No último sábado, fechamos todas as pastilhas que faltavam para a casa. Desta vez até que foi bem rápido, porque já sabíamos as cores que iríamos precisar, e em qual loja faríamos a compra. Em menos de uma hora, já estava tudo resolvido. Não fosse pelas pastilhas do nosso banheiro, que estarão disponíveis só na semana que vem, já poderíamos ter colocado tudo no carro no sábado mesmo, pois o volume que elas ocupam é bem pequeno (mas o preço não…)
 
– Também compramos as portas e batentes, pois isso começaria a atrapalhar o andamento da obra, já que praticamente todo o contrapiso está pronto, e as paredes internas rebocadas.
 
– Aproveitamos para correr atrás de escolher as pedras (granitos) para as pingadeiras das janelas, mas isso merece um post a parte…
 
– Desculpem-me pelo meu português formal, mas não consigo achar uma maneira melhor de expressar o meu sentimento sobre este assunto. AINDA NÃO TROCARAM A PORRA DA CAIXA D’ÁGUA QUE VEIO ERRADA. Na boa, eu já andei procurando esta caixa em outros lugares, e não estou encontrando. Se tivesse achado, com certeza já teria mandado cancelar a compra, sugerindo que as enfiassem num lugar onde o sol não bate (e não to falando do sótão…)
 
– A correria no sábado foi tão grande, que nem conseguimos ir à obra. Só passamos por lá no domingo à tarde, e bem rápido por causa da chuva. Vamos ver se neste final de semana conseguimos passar por lá com mais calma. Aí embaixo estão algumas fotos de como a casa estava no domingo passado…
 
Abraços,

Sala(s) vista(s) lá da porta dos fundos...Tati lá na frente

 

Sala(s) vista(s) do lado contrário...a partir da sala de TV

O famoso quartinho das caixas d'água, dentro da oficina

 

Neste canto, um dia, vou fabricar minhas cervejas...

