Quando escuto essa frase no telefone logo cedo, ou no fim da tarde, normalmente sei que vem alguma bucha lá da obra. E hoje, o dia já começou assim…

Pouco depois das 8h, me ligaram da empresa que vendeu as portas e batentes para avisar que o caminhão estava lá pra fazer a entrega, mas não tinha ninguém na obra…
 
Vou falar pra vocês…De todas as coisas que me deixam puto na obra, essa é uma das minhas preferidas. Os caras que vão lá entregar (e não têm culpa, diga-se) ligam para mim, mas não sabem que nesta hora eu já tô no escritório…

– Alô…seu Eduardo…aqui é o motorista que trouxe as portas…estou aqui na obra há uns 15 minutos, e não tem ninguém aqui…

Dá vontade de responder :

– Fica frio, irmão! Tô saindo aqui do escritório pra abrir a porta pra você. Aguenta aí que em mais ou menos 3 horas e meia eu chego aí. O trânsito na Marginal tá uma beleza hoje…

Como o cara da entrega não tem culpa, ao invés de falar a frase aí em cima, aviso pra ele que como estou longe, o que posso fazer é ligar pro engenheiro, e pedir para ver se ele descobre por que catzu os caras ainda não estavam lá as 8:15. Dez minutos depois, vem a desculpa basicona de que “furou o pneu”, mas que já estavam chegando lá. Então tá, né? (será que isso acontece com todo mundo que tá construindo, ou só eu tenho essa sorte?)
 
Mais tarde, o Engenheiro me liga pra dizer que o “cara do gesso” foi lá pra tirar as medidas e fazer o orçamento. Maravilha…não faziam nem 15 dias que estávamos atrás dele…foi rápido, né?
 
Estava programada pra hoje a entrega dos pisos e azulejos que compramos em 20/02. Não tive notícia se realmente entregaram, mas pelo menos (por enquanto) nenhum motorista ligou pra falar que chegaram lá e não tinha ninguém na obra…rsrsrs…
 
Pois é. Hoje a obra me deixou meio irritado. (acho que já coloquei mais palavrões no blog hoje do que em toda a sua existência, e olha que me segurei, ou isso aqui ia parecer uma arquibancada) O jeito é respirar fundo, assistir um futebolzinho na TV, e torcer pra amanhã a coisa funcionar melhor por lá. Acho que quando trocarem a caixa d’água toda essa zica acaba!
 
Abraços,

Saaaai, zica! Será que é a caixa d'água que tá dando azar?

