Lá vai um post rapidinho sobre a situação da obra :

 Apesar das chuvas da última quinta feira, o tempo ficou firme na sexta, e o trabalho de concretagem que falei no post abaixo foi feito sem problemas…

 Passei lá na obra no sábado, e comecei a conversar com um dos pedreiros sobre os trabalhos que foram feitos. Depois de uns 5 minutos de papo, descobri que estava chamando ele pelo nome do irmão, que trabalha lá na obra também…vou fazer o que…não sabia que tinha um clone trabalhando por lá…hahaha…Agora vou ficar esperto nas próximas vezes…

 Tinha uma carga de blocos de concreto para chegar no sábado de manhã, e quando liguei para o fornecedor, disseram que os blocos não estavam prontos, e que a entrega atrasaria para terça feira (hoje).

 Só sei que o dia amanheceu seco, mas lá pra umas 8 da manhã começou um dilúvio por toda a cidade…Por aqui já “ficou noite” umas 3 vezes, e não para de chover…Não sei não se conseguiram entregar este material por lá…O terreno deve estar um pântano agora…

 De resto, recebi uma lista gigantesca de tubos, conexões, eletrodutos e outras bagaças pra cotar (só 63 itens) que serão instalados nesta fase inicial. A idéia é passar estas tubulações e já preparar um contrapiso do térreo, para o pessoal trabalhar sem barro. Pelo jeito, São Pedro anda meio revoltado…

 Este post, e alguns dos próximos talvez vão ser publicados sem fotos. Minha câmera saiu de férias e voltará só daqui a algumas semanas. Vou ver se improviso umas fotos “de celular” nesse meio tempo…

 Abraços,

Anúncios