Essa é a grande vantagem de ter ficado um bom tempo sem postar nada…

Vejam com seus próprios olhos os IMPRESSIONANTES avanços na nossa sonhada casa :

1) Tijolos Derrubados : Zero (na mesma, por enquanto…A menos que algum tenha caído sozinho na nossa ausência…)

2) Metragem projetada : O primeiro projeto já ficou quase pronto! Só faltam alguns ajustes pequenos, e aí já podemos entrar com a documentação na Prefeitura, e partir para o projeto de execução da obra. Grandes avanços por aqui !

3) Metragem Construída : Zero (na mesma, por motivos óbvios…)

4) Plantas do jardim transferidas : Zero (assim que o projeto ficar pronto, vamos cuidar disso. Elas continuam numa boa por lá)

5) Contas transferidas para meu nome : Um monte. Essa é a parte mais chata desse projeto até agora…pagar um monte de contas duas vezes todo mês (na obra e aqui em casa…luz, agua, IPTU…faz parte….)

6) Baratas mortas na casa: Toda vez que eu vou lá pra dar uma olhada na casa vejo que o número de baratas mortas no chão só aumenta…e bastante…! Mas como obra também é cultura, descobri o porque : Quando a casa fica muito tempo sem ninguém, não corre água por nenhum ralo, então as baratas encontram caminho livre na tubulação seca desde o esgoto, profundezas do inferno, e afins, para dentro de casa. Pelo menos nunca cheguei a ver uma barata viva por lá…

6) Status de Edu e Tati : Felizes pra caramba com o pré-projeto, e loucos pra ver a obra começar !

Será que elas morrem de fome ou de tédio ???

Será que elas morrem de fome ou de tédio ???

Anúncios